Atendimento:      (18) 4101-2019     [email protected] Bem-vindo! Faça login ou cadastre-se


Bem vindo

A Elecar preza pela informação, assim a navegação em nosso site foi planejada para uma interação maior do cliente com os produtos da Elecar. Nossos clientes podem:

  • Navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques, fornecedores, montadoras, veículos), basta clicar no produto e veja seus detalhes, posteriormente clique em Comprar, o produto será inserido no carrinho de compras.
  • Continue navegando na loja virtual até escolher todos os produtos que você deseja adquirir.
  • Entre com o seu login (e-mail) e senha. Caso não for cadastrado, click no botão Cadastre-se Já! E efetue o mesmo.
  • Feito isso, escolha a forma de envio do produto.
  • Agora basta escolher a forma de pagamento.
  • Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra e também estarão disponíveis para consulta no site.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus pedidos", em nosso site.  

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. A transportadora/Correio faz até três tentativas de entrega, então se certifique de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. As entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes greves.

Se o seu pedido foi enviado pelos correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios), neste caso verifique o rastreamento em: “Meus Pedidos”. Assim, no rastreamento terá a informação da agência em que se encontra seu pedido, a retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Infelizmente o prazo de entrega pode ser prejudicado também se houver greve dos Correios e de caminhoneiros.

Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Atendimento por telefone: (18) 4101-2019
Atendimento por e-mail: [email protected]
Em caso de dúvidas frequentes, status de entrega, código de rastreio, reclamações e sugestões entrem em contato através do e-mail abaixo:
[email protected]
Em caso de trocas, devoluções, desistências, defeito, garantia entre em contato através do e-mail abaixo:
[email protected]

Sede
ELECAR
Presidente Prudente – SP
CEP: 19053-210
 

  • Utilização das Informações
    As informações capturadas pelo domínio www.elecar.com.br são utilizadas pela Elecar com a finalidade de:
    1.1. Viabilizar o fornecimento de produtos ou serviços solicitados na web site;
    1.2. Identificar o perfil, desejos ou necessidades dos usuários, a fim de aprimorar os produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa;
    1.3. Enviar informativos sobre produtos ou serviços que interessem aos seus usuários;
    1.4. Divulgar alterações, inovações ou promoções sobre os produtos e serviços da Elecar e seus fornecedores.


  • Divulgação de Dados
    A Elecar não fornece a terceiros dados sobre a identificação individual de usuários, sem seu prévio consentimento, exceto nos casos em que:
    2.1. Haja determinação judicial para fornecimento de dados;
    2.2. A viabilização dos negócios e/ou serviços oferecidos pela Elecar dependa do repasse de dados a parceiros;
    2.3. Exista a necessidade de identificar ou revelar dados do usuário que esteja utilizando o seu web site com propósitos ilícitos (intencionalmente ou não);
    2.4. Além dos casos acima citados, havendo a necessidade ou interesse em repassar a terceiros dados de identificação individual dos usuários, a Elecar lhes solicitará autorização prévia;
    2.5. Terceiros que, por ventura, receberem da Elecar informações, de qualquer natureza, sobre os internautas que acessam o seu web site cabe, igualmente, a responsabilidade de zelar pelo sigilo e segurança das referidas informações.